Justin Bieber Assume Erro, Revela Ofensa Contra Hailey e Pede Desculpas Públicas: “Fui Maldoso”



Justin Bieber surpreendeu a internet nesta terça-feira (20) ao relembrar uma desavença que teve com sua esposa, Hailey Bieber, que tem 28 anos. A modelo aparece na capa da edição atual da Vogue dos Estados Unidos, e o cantor utilizou essa oportunidade para se desculpar com sua parceira, após ter a menosprezado durante uma discussão, dizendo que ela jamais seria uma destaque na revista.


O cantor publicou uma sequência de fotos da esposa no Instagram e legendou: “Isso me lembra de quando eu e a Hailey tivemos uma grande discussão, e eu disse que Hails nunca estaria na capa da Vogue. Credo, eu sei, fui maldoso. Por alguma razão, porque me senti tão desrespeitado, que pensei que tinha que me vingar”.


“Acho que, à medida que amadurecemos, percebemos que não ajudamos nada ficando quites. Honestamente, estamos apenas prolongando o que realmente queremos, que é intimidade e conexão. Então, amor, você já sabe disso, mas me perdoe por dizer que você não teria uma capa na Vogue, porque claramente eu estava tristemente enganado”, implorou.


Crise no casamento?

Fontes da mídia dos Estados Unidos indicam que Hailey e Justin estão enfrentando uma fase difícil em sua relação, que teve início em 2016. O casal uniu-se em matrimônio em 2018 e recebeu seu primeiro filho, Jack Blues Bieber, em agosto do ano anterior. Os boatos sobre uma crise no relacionamento se intensificaram após os dois deixarem de se seguir nas plataformas sociais, o que mais tarde foi explicado como um ‘problema técnico’ nas contas do casal.


A fala de Bieber foi considerada ofensiva por alguns internautas, que questionaram o timing da publicação. “Por que você diria isso agora?”, perguntou uma fã nos comentários. “Você nunca vai conseguir afastar os rumores de que odeia sua esposa se continuar assim”, lamentou outra. “Um simples ‘parabéns pela capa’ seria suficiente, mas ok”, disse outro.