O Fenerbahçe está a 'ferro e fogo' com a situação de José Mourinho. A direção do clube turco tomou a decisão de despedir o treinador português, mas tarda em conseguir fechar um acordo para a rescisão de contrato por mútuo acordo.
Segundo revela a CNN Turquia, esta sexta-feira, Mourinho não aceitou a primeira proposta apresentada pelo Fenerbahçe e apontou para o montante de 15 milhões de euros.
Com mais um ano de contrato pela frente, os dirigentes do clube turco, de acordo com a mesma publicação, estão agora a torcer pelo mau desempenho de Portugal na Liga das Nações que abra, assim, uma possível mudança de Mourinho para o comando técnico da seleção nacional, apesar do treinador português ter negado, na última semana, ter qualquer tipo de pré-acordo para suceder a Roberto Martínez.
Ainda com dois jogos pela frente, Mourinho já falhou o objetivo de conquistar o título de campeão turco, entretanto entregue ao rival Galatasaray. Num total de 54 partidas realizadas até ao momento, o treinador português de 62 anos acumula um saldo de 34 vitórias, 12 empates e oito derrotas, tendo ainda como maior 'fardo' o facto de não ter vencido um único jogo frente a Galatasaray e Besiktas.
Sem comentários:
Enviar um comentário