Ex-Globo Revela Ter Sido Dopada, Roubada e Chantageada na Europa — “ Vídeos Íntimos Roubados”



ATENÇÃO: O texto a seguir aborda assuntos sensíveis que podem causar gatilhos sobre abuso de entorpecentes, chantagem emocional, abuso sexual, psicológico e violência doméstica. Se você é vítima ou conhece alguém que esteja passando por alguma dessas situações, ligue 180.


A atriz brasileira Maia Hazel está no sul da França, na Europa, para acompanhar o Festival de Cannes, mas revelou ter passado por uma situação nada agradável. Conhecida por interpretar a personagem Morte na novela “Quanto Mais Vida, Melhor", da Globo, a artista afirma ter sido dopada, roubada e chantageada por um homem durante a noite.


Segundo ela, o rapaz a drogou, pegou seu celular, roubou seu dinheiro e conseguiu pegar vídeos íntimos que estava em seu aparelho. Agora ele está ameaçando vazar as imagens na mídia. “Essa pessoa me dopou, essa pessoa me roubou milhares de euros, e essa pessoa tirou vídeos íntimos do meu celular e está tentando me chantagear", disse a artista.


Maia não deu detalhes da situação, evitando dizer onde o fato acontecer e também escondendo a identidade do criminoso. Ela também não falou se já registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz.


Apesar da chantagem, a atriz parece estar confiante e tranquila caso o rapaz de fato exponha sua intimidade: “Eu já fui cancelada muitas vezes [nas redes sociais] e não me importo com o que vão mostrar. Eu mantenho o que acredito”.


Maia Hazel, é uma atriz, cantora e modelo brasileira que ganhou destaque ao interpretar a Morte na novela Quanto Mais Vida, Melhor! (2021) e por sua participação no filme hollywoodiano Mulher-Maravilha (2017), tornando-se a primeira atriz trans brasileira no universo DC. Natural de Minas Gerais, a morena é fluente em quatro idiomas e também atua como diretora artística. Recentemente, lançou o videoclipe "B*TCH PLEASE", um manifesto visual que une moda e ativismo.