Emiliano Martínez Provoca CR7 e Bruno Fernandes: “Marca Tu, Ele é Lixo!”



Ex-treinador de guarda-redes do Aston Villa desvenda que foi numa vitória sobre o Manchester United que o internacional argentino tomou o gosto aos 'mind games'.


Neil Cutler, antigo treinador de guarda-redes do Aston Villa, concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal britânico Mirror, na qual 'abriu o livro' a propósito do período durante o qual trabalhou com Emiliano Martínez.


O internacional argentino é, reconhecidamente, um perito nos chamados 'mind games', pela maneira como mexe com os adversários. Agora, o especialista revela que tudo começou com um triunfo conquistado pelos villains na visita ao Manchester United, a 25 de setembro de 2021, por 0-1, com portugueses à mistura.


"O grande momento, para começar, foi na visita ao Manchester United, em 2021. Eles beneficiaram de uma grande penalidade tardia, e Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo eram os dois jogadores que estavam a conversar", começou por afirmar.


"O Emi disse ao Ronaldo 'Não, eu quero que sejas tu a marcar, ele é lixo', porque nós sabíamos que era possível entrar na cabeça de Fernandes, devido ao quão emocional ele consegue ser. O Fernandes acabou por falhar, e foi aí que tudo começou", prosseguiu.


"O Emi desfrutou disso, e, de repente, apercebeu-se de que conseguia desconcentrar as pessoas com conversa. Depois, a questão passou a ser fazer tudo o que era possível para ganhar aquelas pequenas vantagens", rematou.