Detido desde 15 de maio por uma acusação de agressão em Londres, o cantor Chris Brown foi liberado na manhã desta quarta-feira (21), após pagamento de fiança. O episódio se soma a outros casos de violência envolvendo o artista nos últimos anos.
A suposta agressão ocorreu em 19 de fevereiro de 2023, no bar da boate Tape, na capital britânica. Segundo o produtor musical Abraham “Abe” Diaw, ele foi atacado sem provocação, agredido com uma garrafa e perseguido até outra área do local. A vítima afirmou ainda ter sido golpeada com socos e chutes por Brown e um cúmplice.
O cantor, que estava hospedado no hotel Lowry, em Manchester, foi preso durante sua passagem pelo Reino Unido para uma série de shows. A próxima etapa de sua turnê mundial está prevista para começar em 8 de junho.
De acordo com a polícia londrina, um cidadão americano também foi indiciado por lesão corporal grave no âmbito da investigação. Anteriormente, o Tribunal de Manchester havia determinado que Chris Brown permanecesse detido até uma audiência marcada para meados de junho.
Sem comentários:
Enviar um comentário