Cédric Soares e Nuno Moreira não tiveram, na madrugada de sábado para domingo, motivos para sorrir, no arranque da décima jornada do principal escalão do futebol brasileiro, fruto dos resultados alcançados por São Paulo e Vasco da Gama, respetivamente.
O lateral-direito português foi suplente utilizado na (surpreendente) derrota sofrida pelo emblema tricolor perante o Mirassol, em pleno Estádio Cícero Pompeu de Toledo, por 0-2, num jogo que ficou resolvido pelos golos de Gabriel e Reinaldo (este último, na conversão de uma grande penalidade).
O avançado, por seu lado, foi titular (e totalista) no desaire registado pelos vascaínos na deslocação ao Maracanã, diante do Fluminense, por 2-1, num duelo em que até começaram a vencer, graças a João Victor, mas que acabaram por perder, pela mão de Pablo Vegetti (autogolo) e Guga.
Feitas as contas, este conjunto de resultados deixa o Fluminense na quinta posição do Brasileirão, com 17 pontos, o Mirassol na nona, com 14, o São Paulo na 12.ª, com 12, e, finalmente, o Vasco da Gama na 13.ª, com dez.
Sem comentários:
Enviar um comentário