Maria Lisboa, mais conhecida em Portugal por dar voz a temas como Tira a Mãozinha Daí e Viver a Vida Louca, está envolvida num escândalo judicial que está a dar que falar. A cantora foi condenada a três anos e meio de pena suspensa após uma disputa em Tribunal com a sua antiga agente, que culminou em acusações formais graves.
A notícia foi avançada pelo programa da SIC, Júlia, através de uma publicação na conta de Instagram do formato, nesta segunda-feira, 19 de maio. Segundo a partilha, o conflito ter-se-á iniciado com alegações por parte de Maria Lisboa, que acusava a ex-empresária de lhe exigir valores acima do estipulado em contrato.
"Maioria absoluta"! Há mais um registo ternurento da neta de Júlia Pinheiro a conquistar a internet
Por outro lado, a antiga agente da cantora alega um cenário bem mais complexo e perturbador. Segundo a mesma, Maria Lisboa terá-la-á perseguido, agredido e ainda vandalizado a sua casa e carros. Aliás, em Tribunal acabaram por ficar provadas algumas das acusações, levando a artista a ser condenada a três anos e meio de pena suspensa.
Toda a história será detalhada em exclusivo e pela primeira vez à apresentadora Júlia Pinheiro pela própria ex-empresária. Espera-se uma entrevista que terá 'pano para mangas', que acontece já nesta terça-feira, dia 20, no programa das tardes da estação de Paço de Arcos.
Veja abaixo:
Sem comentários:
Enviar um comentário