Rui Costa assinou um artigo de opinião no programa oficial da Federação Portuguesa de Futebol para a final da Taça de Portugal, no qual apelou ao "fair-play" de parte a parte, antes do reencontro entre o 'seu' Benfica e o Sporting.
"A Taça de Portugal, no Jamor, é um momento de especial celebração do futebol português. É festa e história num colorido único. É, por isso, uma honra e um enorme orgulho para o Sport Lisboa e Benfica estar de novo presente numa final e enfrentar o desafio de conquistar pela 27.ª vez este troféu de grande simbolismo", referiu.
"Que seja uma memorável tarde de futebol, com a rivalidade desportiva dentro das quatro linhas - que tanto torna este desporto apaixonante - e com um irrepreensível fair-play e respeito fora dele", prosseguiu o presidente dos encarnados.
"Uma sentida e especial saudação para os nossos adeptos, incansáveis ao longo de toda a temporada: o seu apoio fervoroso engrandece a nossa ambição e deixa-nos ainda mais determinados em lhes dar uma alegria", completou.
Sem comentários:
Enviar um comentário