Ariel Winter Revela Como as Críticas ao Corpo a Fizeram Abandonar Hollywood




Ariel Winter, estrela de Uma Família Muito Moderna, revela como críticas ao corpo e ódio virtual impactaram a auto-estima.


O nome de Ariel Winter poderá passar despercebido a algumas pessoas, mas certamente que é imediatamente reconhecido por quem não perdia um episódio de Uma Família Muito Moderna, série de sucesso mundial exibida entre 2009 e 2020. Afinal, estamos a falar da atriz que deu vida a Alex Dunphy durante as onze temporadas do formato. No qual entrou quando era uma criança.


Hoje, com 27 anos, Ariel Winter conta à revista People por que deixou Hollywood para se mudar para o Tennessee, ainda que defenda que não abandonou a indústria. Tudo está relacionado com as duras críticas que eram feitas ao corpo da atriz e também ao ódio virtual com que ainda hoje sofre. “[As críticas] Estavam por toda a parte. Era em todas as manchetes que lia sobre mim. Tipo, pessoas adultas a escrever artigos sobre mim a dizer como eu estava terrível ou grávida. A chamarem-me de ‘vadia gorda’. Eu tinha 14 anos. Isso realmente danificou a minha auto-estima”, desabafa.


“Eu não deixei a indústria”

“Não importava o que eu estava a passar, eu era um alvo. Isso tornava muito difícil olhar-me ao espelho e dizer, ‘eu amo esta versão de mim’”, prossegue a atriz que vive, desde 2022, com o namorado, Luke Benward, em Nashville, no estado do Tennessee. “Eu não deixei a indústria. Eu só saí da cidade, de Los Angeles. Ela guarda algumas memórias não tão boas para mim, e eu sou jovem, nunca vivi em outro lugar. Aí pensei: ‘por que não?’. Se não estás mais num programa que grava lá, realmente não precisas de estar lá, e se eu conseguir um programa, posso voltar facilmente”, termina.