Márcia Soares conta tudo sobre o generoso decote com que apareceu na primeira gala do Big Brother 2025. “Realmente elas estavam grandinhas no vestido”, diz.
Márcia Soares esteve à conversa com Cristina Ferreira no Dois às 10, programa das Manhãs da TVI e parte da conversa acabou por centrar-se nas maminhas da comentadora do Big Brother 2025. Mais especificamente no generoso decote com a antiga concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo apareceu na primeira gala. E Márcia Soares começa por revelar que cedo percebeu que iriam falar da roupa. “Uma coisa é em pé porque é um vestido de desfile. Depois, sentadinha… não vou ser hipócrita. É verdade que as minhas maminhas ocupavam muito espaço no pequeno ecrã”, diz entre risos.
“E estavam brilhantes, tinham um creme”, acrescenta Cristina Ferreira. “Tirámos um bocadinho para não parecer tanto”, acrescenta Márcia Soares. “Até parecia que tinhas posto maminhas, mas não…”, refere a apresentadora. “Já pus há quatro anos. São minhas porque as comprei”, brinca a jovem de Ermesinde. “Nós nunca tínhamos visto”, salienta Cristina Ferreira. “Já, já. Assim tão no sítio se calhar não”, diz Márcia Soares. “Por norma não têm este efeito push-up”, explica.
“Estava à espera dos comentários”
Márcia Soares conta ainda como é que percebeu que as suas maminhas iam ser notícia. “Eu estava à espera dos comentários porque quando vi a primeira fotografia a circular… bem, o tema vai ser as maminhas da Márcia, mas o intuito não era esse. Porque em pé era uma coisa e depois na televisão”, defende. “A regra número um a partir de agora é sentar-me sempre com os vestidos e analisar bem as maminhas”, revela.
“Se estivesse em casa e visse aquelas maminhas na televisão também ia comentar as maminhas”
Cristina Ferreira quis ainda saber que Márcia Soares fica massacrada com estes comentários e se são coisas que ficam na cabeça da comentadora. “Brinco com a situação. Realmente elas estavam grandinhas no vestido”, refere. “Estou muito bem resolvida com o meu corpo. Gosto do meu corpo. Não vou ser hipócrita, se estivesse em casa e visse aquelas maminhas na televisão também ia comentar as maminhas. Não levo a mal. O que não consigo aceitar é quando opinam do corpo, me tratam mal, me chamam isto e aquilo. Não consigo aceitar. Uma coisa é comentar as maminhas, até podem achar o decote exagerado e está tudo bem. Mas eu sou uma mulher livre. Se quiser usar um decote, uso. E vou sempre usar, mesmo que incomode os mais sensíveis”, termina.
Sem comentários:
Enviar um comentário