Luciana Abreu é a Nova Solteira Mais Desejada de Portugal: Foco na Carreira e Vida Pessoal em Alta



Namoro chega ao fim e Luciana Abreu salta para o topo da lista das famosas mais desejadas.


Quando nada o fazia prever, eis que Luciana Abreu passa a estar no topo da lista das solteiras mais desejadas de Portugal. O que acontece na sequência no final do namoro, que se tinha iniciado em dezembro, da apresentadora, cantora e atriz da SIC, com Jorge Ruano, diretor de comunicação da Dremia, que detém canais como o Hollywood. Livre para amar e vista como uma das mais sensuais mulheres portuguesas, a estrela da estação de Paço de Arcos volta assim a estar em destaque no grupo das famosas que estão solteiras. A notícia do final do namoro foi avançada pelo programa Noite das Estrelas, da CMTV.



Luciana Abreu incendeia redes com bumbum deslumbrante: “Gata perfeita”

Luciana Abreu não precisa de grandes coisas para ser destaque nas notícias. Mas quando a estrela da SIC exibe o corpo de sonho e o bumbum tonificado a loucura é ainda maior. A cantora, atriz e apresentadora queria apenas falar de promoções. Mas por mais que Luciana Abreu fale das cuecas gata, todos ficam perdidos na silhueta escultural da eterna Floribella.


Ao contrário do que se possa pensar, a cueca gata e a cueca comfort, também dão um belo biquíni improvisado. Não percam as promoções do mês na loja física e on-line. Mostro-vos mais nos stories”, escreve Luciana Abreu. Estas palavras acompanham um conjunto de fotografias em que o destaque acaba por ir para o corpo da apresentadora do Domingão, programa das tardes de domingo da SIC. Em especial para o rabiosque que é o protagonista de diversos registos fotográficos.


“Gata perfeita”

“Gatíssima”, “lindíssima”, “gata”, “gata, mesmo uma gata” e “é mesmo no biquíni, uma gata”, são algumas das palavras deixadas pelos fãs de Luciana Abreu. Bem como “maldita Luciana, para de ser linda”, “mesmo gata” e “simplesmente a mulher mais linda de todos os tempos”. E ainda “nem a areia consegue esconder a sua beleza”, “a verdadeira mulher portuguesa” e “a esta hora há muitas pessoas a soro”. Tal como “isto devia ser proibido”, “gata perfeita” e “deslumbrante”.