Um novo escândalo envolvendo um ex-participante do Big Brother Brasil, conhecido por seu perfil ligado ao meio agropecuário, está chamando atenção nas redes sociais. A influencer Aline Fernandes, através de seu perfil no Instagram, fez sérias acusações contra o ex-brother do BBB 23, Gustavo Agroboy, relatando episódios de desrespeito no relacionamento e ainda revelando um suposto envolvimento amoroso dele com outro homem no passado.
“Passei três meses com esse indivíduo e não iria expor nada”, iniciou Aline em um desabafo publicado nos stories. A influencer contou que, após receber diversas mensagens alertando sobre o comportamento do ex-parceiro, resolveu tornar público parte de sua experiência. “Assim que o conheci, uma pastora me chamou para conversar e contou sobre um caso que ele teve com outro homem, no qual ela presenciou vários dos encontros. Ele chegou a morar com esse homem por dois meses”, disse.
Segundo Aline, apesar dos avisos, ela preferiu não acreditar inicialmente. No entanto, relata ter sido tratada com “desrespeito, frieza e indiferença” durante o relacionamento. “Isso me fez finalmente reconhecer a dependência emocional que eu tinha e agora estou tratando para nunca mais aceitar ser tratada como fui”, desabafou.
Aline ainda criticou o ex-BBB por usar discursos religiosos enquanto, segundo ela, enganava mulheres. “Ele fala o nome de Jesus, mas usa mulheres. Desde a Skey Alves, a noiva que ele enrolou por seis anos e agora a princesa linda da Amanda Melo, que não tem ideia do lixo de cara que está ao lado”, afirmou, citando outras supostas vítimas.
O desabafo acontece poucos dias após o ex-participante anunciar um novo relacionamento nas redes sociais, o que, segundo Aline, foi o estopim para sua decisão de expor a história. Até o momento, o ex-BBB não se pronunciou publicamente sobre as acusações.
Sem comentários:
Enviar um comentário