E a novela do bizarro caso Diddy ganhar mais um capítulo. Isso porque um rapaz, identificado como Joseph Manzaro, abriu um processo na justiça sob a alegação de ter sofrido agressão sexual em uma festa organizada por Sean Diddy Combs. Na festa, algumas celebridades como Beyoncé, seu marido Jay-Z e LeBron James estava presentes.
Ele afirma que teria sido drogado e levado para uma casa pertencente à Gloria Stefan e Emilio Stefan em Star Island, Miami, para comemorar o aniversário de Christian “King Combs”, filho de Diddy, em 2015.
Na festa, ele teria sido conduzido pela casa, sendo obrigado a usar uma máscara de pênis. No local, ele afirmou ter encontrado algumas celebridades, entre elas, Beyoncé, Jay-Z e LeBron.
A denúncia traz ainda que Gloria Estefan teria percebido que Joseph não estava bem e pediu para que uma ambulância fosse acionada, mas Emílio teria – supostamente – feito Gloria voltar atrás.
Manzaro diz ainda que, em um breve momento de sobriedade, teria se deparado com Jay-Z e Beyoncé, que teriam questionado o motivo de um homem seminu estar no local. Um dos réus do processo teria respondido que era uma punição e que Diddy queria que ele (Joseph) visse o que era feito com delatores.
Nos autos, constam que Manzaro foi levado para uma mansão de Diddy e submetido a humilhações e atividades sem seu consentimento. Emilio Estefan foi acusado no processo. Já Gloria e outras celebridades citadas não aparecem como rés.
A representação jurídica de Diddy negou todas as acusações, sob alegação que o processo “demonstra até onde os demandantes podem ir para atrair atenção visando ganho financeiro”.
Já o jurídico de Jay-Z, por meio do advogado Alex Spiro, também apresentou contestação contra as alegações, dizendo que o artista não estava presente no momento do evento.
Já o casal Gloria e Emilio Estefan negaram as acusações e afirmaram que a casa citada no processo não foi usada para festividades entre 2012 e 2019 e que se tem provas que comprovam.
O caso aguarda resolução judicial.
Sem comentários:
Enviar um comentário