Marca de lingerie e de brinquedos para adultos decide apimentar esta altura do ano com uma posição sexual chamada coelhinho da Páscoa.
Estamos na época da Páscoa, o que não é desculpa para não apimentar a sua vida sexual. Muito pelo contrário! Até porque existe uma posição dedicada a esta altura do ano. Trata-se, para sermos mais específicos, do coelhinho da Páscoa.
Esta posição sexual foi criada pela Ann Summers, uma marca de lingerie e brinquedos sexuais. Como as pessoas tinham de passar a Páscoa fechadas em casa na altura da pandemia mundial de coronavírus, a empresa decidiu incentivar aqueles que estavam em isolamento social. A posição ficou e todos os anos é recuperada na altura da Páscoa. Avançando para a posição sexual, trata-se de uma variante da já famosa doggy style. Ou, de quatro, em português.
Pois bem, a posição inicial será em tudo semelhante à doggy style. Com a mulher em quatro apoios: joelhos e mãos. A diferença está no facto de que a mulher deverá depois inclinar-se para a frente. Isto fará com que o homem, situado por trás, tenha um ótimo ângulo de penetração, enquanto a companheira usa as mãos como apoio. Durante o sexo, a mulher deverá “saltar” para a frente e para trás, recorrendo à força das coxas. A Ann Summers refere ainda que a penetração anal e uso de vibradores poderão ser outras opções a ter em conta.
Fotos: Shutterstock
Sem comentários:
Enviar um comentário