Catarina Furtado desabafa sobre partilhar fotos que fazem com que os fãs se desdobrem em elogios à apresentadora da RTP.
Catarina Furtado, a eterna namoradinha de Portugal, é reconhecida como uma das mais talentosas apresentadoras de televisão portuguesas. Além disso, aquela que é um dos principais rostos da RTP é também vista como uma das mais elegantes, belas e sensuais famosas portuguesas. Sendo que está também no topo da lista da solteiras mais desejadas. Misturando tudo isto, não espanta ninguém que as fotos que Catarina Furtado partilha de férias, aparecendo em biquíni, façam o coração dos fãs bater mais depressa. Ainda assim, aquilo que muitos desconhecem é que a apresentadora tem algum pudor em partilhar nas redes sociais momentos captados nas férias.
A gozar férias nas Maurícias, Catarina Furtado assume alguma relutância em partilhar momentos vividos em destinos com os quais muitos apenas sonham visitar. “Ainda sobre as férias com a minha Teresa Conceição. Por aqui agora está sol, e isso faz com que tenha mais vontade de partilhar os bons tempos que vivi a devorar mar, areia e sol, mas sobretudo outras culturas”, começa por escrever numa publicação nas redes sociais. “É que existe em mim uma espécie de pudor em mostrar imagens de felicidade quando muitas pessoas estão longe de as viver. Sei disso mas acredito sempre que o que fica não é material nem uma mensagem consumista. Obrigada pelos vossos comentários. Maurícias é um país de paz”, termina.
“Como não amar esta mulher”
Estas palavras legendam um conjunto de fotos e vídeos partilhados por Catarina Furtado. Em alguns dos registos é possível vislumbrar o lado mais sensual da apresentadora. O que faz com que o rosto da RTP seja alvo de muitos elogios. “Com todo o respeito, és tão boa”, desabafa um internauta. “Sempre linda e maravilhosa” e “mulher linda”, , são apenas mais alguns exemplos de comentários deixados pelos fãs. Tal como “linda demais” e “gata todos os dias”. E ainda “como não amar esta mulher”, “és uma brasa”, “que maravilha” e “magnífica como sempre”.
Sem comentários:
Enviar um comentário