Uma bebê de um ano e meio morreu depois de ser colocada dentro de um forno ligado pelos dois irmãos, de três anos de idade. Os pais não estavam em casa no momento do ocorrido.
O caso aconteceu em Houston, no Texas. De acordo com investigações, a mãe, Racquel Thompson, saiu com o parceiro, Cornell Malone, para comprar pizza e deixou as três crianças sozinhas em casa por cerca de duas horas.
Ainda não se sabe o que levou os irmãos a colocarem a bebê no forno. Quando os pais retornaram, a menina, identificada como J’Zyra, já estava morta. Testes policiais indicam que a criança ainda estava se debatendo dentro do eletrodoméstico antes de falecer. Ao chegar no local, os socorristas encontraram seu corpo completamente carbonizado.
Racquel Thompson, 25 anos, e Cornell Malone, 21, foram presos e enfrentam três acusações cada por colocar uma criança em situação de perigo. A negligência ao deixar crianças tão pequenas sem supervisão pode resultar em pena de até dois anos de prisão.
O caso chocou a comunidade local e reacendeu o debate sobre os riscos de deixar crianças sem vigilância, mesmo que por pouco tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário