"Vampira Da Sapucaí"! Mulher É Detida Após Morder Foliões Em Camarote



O Carnaval do Rio sempre traz surpresas, mas essa ninguém esperava: uma foliã foi detida na Sapucaí após distribuir mordidas aleatórias em pessoas que estavam curtindo o carnaval em um camarote do setor 5.


Segundo informações do Portal G1, quando os agentes chegaram para contê-la, a situação ficou ainda mais surreal. Além de resistir à abordagem, a mulher tentou morder os próprios guardas – felizmente, sem sucesso.


Essa foi a terceira detenção da Ronda Maria da Penha durante os desfiles. Mas enquanto os outros casos foram de violência contra mulheres, este foi, no mínimo, uma briga de dentadas.


Identificada como Danielle Buenaga de Azevedo, a foliã foi levada para a 6ª DP (Cidade Nova) e autuada por lesão corporal, resistência e desacato. Após audiência de custódia, foi liberada para responder o processo em liberdade.


Nas redes sociais, muitos Internautas comentaram o caso inusitado. “Vampirona do camarote! Algumas coisas só acontecem no DDD21”, disparou uma internauta. “A mulher foi tentar morder até os guardas? Cachaça tava forte”, repercutiu outro.