Suspeito É Preso Por Estµprar E Engravidar Cunhada De 10 Anos




Nesta segunda-feira (24), um homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a cunhada de 10 anos, em Tabatinga, no Amazonas. A Polícia Civil (PC-AM) apresentou na Delegacia Geral um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável contra o jovem.


Conforme a delegada Beatriz Andrade, adjunta da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o crime foi descoberto depois que a mãe da criança notou mudanças no corpo dela e decidiu comprar um teste de farmácia.


“A vítima se queixava de dores abdominais e sangramento, então a mulher passou a desconfiar de uma gravidez e resolveu comprar um teste de farmácia. Ao ver o teste, a criança passou a chorar e relatou que havia sido abusada sexualmente pelo indivíduo”, informou a delegada.



Após descobrir a gravidez da filha de 10 anos, a mulher foi até à unidade especializada, onde relatou que a gravidez da menina era em decorrência ao abuso sexual praticado pelo ex-parceiro da filha mais velha.


A criança teve o depoimento colhido e relatou que havia sido abusada pela primeira vez em uma situação onde a irmã precisou se ausentar para realizar uma consulta médica. “O homem se aproveitou da ausência dos familiares e da vulnerabilidade da criança e praticou o crime”, explicou a delegada.


A delegada ainda informou que a menina estava no início do sexto mês da gravidez e foi possível interromper.


O homem suspeito de estuprar e engravidar a cunhada de 10 anos fugiu para o município de Tabatinga assim que ficou ciente das investigações. “Uma tentativa de ludibriar o cumprimento do mandado. Todavia, conseguimos efetuar a prisão do suspeito na sexta-feira, no bairro Nova Esperança, em Tabatinga”, informou Beatriz Andrade.


Durante o interrogatório, o homem negou as acusações. Ele responderá por estupro de vulnerável e já passou por audiência de custódia.


 


 


 


fonte: ric