O médico Alisson Nunes, de 31 anos, foi encontrado morto na terça-feira (4) em seu apartamento, localizado em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Natural de Mato Grosso, ele trabalhava no estado catarinense e era conhecido por sua atuação nas áreas de emagrecimento, hipertrofia e longevidade.
A informação sobre a morte foi divulgada no perfil do próprio médico no Instagram e confirmada pelo namorado dele, Emerson Veloso. Segundo o portal G1, a suspeita inicial é de que Alisson tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória, mas a causa exata do falecimento será determinada por um laudo pericial, que deve ser concluído em até 90 dias.
Uma amiga do médico relatou que ele era uma pessoa extremamente atenciosa e querida pelos pacientes. “Ele estava sempre sorrindo, de alto astral, muito amoroso. Para muitos, era como parte da família. Vai deixar saudades”, afirmou.
Alisson se formou em medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e fez pós-graduação em nutrologia pela Universidade de São Paulo (USP). Em seu perfil profissional, ele mencionava atuar nas áreas de emagrecimento, hipertrofia e longevidade. No entanto, registros consultados indicam que ele não possuía nenhuma especialidade médica reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).
Sem comentários:
Enviar um comentário