Um homem foi filmado agredindo brutalmente a ex-namorada com socos e chutes em Río Gallegos, na Argentina. As câmeras de segurança da residência onde ocorreu a tentativa de feminicídio registraram todo o ataque.
Nas imagens, é possível ver o agressor chegando à casa e se dirigindo para o lado de fora, onde inicia as agressões. A vítima foi atingida repetidamente na cabeça com golpes violentos.
Um vizinho, ao ouvir os gritos da mulher, chamou a polícia. O suspeito fugiu do local antes da chegada das autoridades.
A vítima agradeceu o vizinho pela ajuda e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Río Gallegos. Após receber atendimento médico, ela registrou ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia e na Delegacia da Mulher.
O agressor, identificado como Luciano Iván Cárcamo Giménez, já tem histórico de crimes contra ex-companheiras.
Em 2019, ele foi denunciado por agressão e assédio por uma ex-namorada. Já em fevereiro de 2024, foi preso após divulgar fotos íntimas de outra ex-parceira sem consentimento em um grupo de redes sociais. Na ocasião, tentou se livrar das provas jogando o celular no vaso sanitário.
O caso está sendo investigado pela Promotoria nº1. Os promotores Federico Heinz e Analía Molina pediram à juíza Marcela Quintana que a acusação seja alterada de agressão para tentativa de feminicídio.
Sem comentários:
Enviar um comentário