Gaby Cabrini, filha do jornalista Roberto Cabrini, se manifestou contra uma pauta exibida no Fofocalizando nesta terça-feira (25). O programa abordou a decisão de algumas celebridades de não repassarem suas fortunas para filhos ou cônjuges, o que gerou um debate acalorado entre os comentaristas.
Um dos exemplos citados foi Ney Latorraca (1944-2024), que optou por deixar apenas jóias, carro e linhas telefônicas para o marido. Já Mick Jagger afirmou que não pretende dividir seu patrimônio com seus oito filhos.
“Graças a Deus, no Brasil, 50% fica com o companheiro, a menos que o casal tenha um regime de separação total de bens. Mas eu ficaria muito brava. Doar uma parte, tudo bem, mas tudo? O Mick Jagger dizer que não deixaria nada para os filhos? Ele é bilionário!”, argumentou Gaby Cabrini.
Gabriel Cartolano rebateu: “O pai trabalhou, não é obrigado a deixar nada pra ninguém. Eu nem tenho herança, então quero que gastem tudo em vida! Tem muito filho por aí que nem honra os pais e depois quer a fortuna.”
Gaby, então, questionou se ele manteria essa opinião caso tivesse herança para receber. “Do jeito que tá, eu só vou herdar dívidas”, brincou Cartolano.
“Isso é dor de cotovelo de quem não tem”, provocou Gaby. O jornalista insistiu: “Quero que gastem tudo enquanto podem!”
Ela, no entanto, fez questão de diferenciar os cenários: “Sou a favor de que os pais aproveitem a vida. Mas não deixar nada já é demais.”
Cariúcha também entrou na discussão e reforçou sua visão sobre o assunto: “Se eu trabalhei, fiz minha fortuna, vou pensar nos meus filhos. Quero partir com a consciência de que eles terão um teto. Pode ser pensamento de pobre, mas moradia é essencial.”
Sem comentários:
Enviar um comentário