Avó E Neta São Encontradas Mortas Com Sinais De Tortura E Mensagem Enigmática Em Jataizinho




 Um crime brutal chocou os moradores de Jataizinho, no norte do Paraná, na noite deste último sábado (22). Uma avó e sua neta, de apenas 12 anos, foram encontradas mortas dentro de casa, amarradas, amordaçadas e com ferimentos fatais na região da garganta.



O crime aconteceu na residência da avó, onde a menina passava o dia. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e encontrou os corpos em um dos cômodos da casa, localizada na Rua Santo Cardim.


“Recebemos uma ligação via COPOM informando sobre dois óbitos na residência. Chegamos ao local e constatamos que eram avó e neta. O local foi isolado e acionamos a perícia para dar início às investigações e identificar o autor desse crime”, declarou o tenente Marcos Lopes, da PMPR.


No local, uma mensagem escrita na parede chamou a atenção dos investigadores: “Desculpa mãe Marcos”. No entanto, familiares das vítimas afirmam não conhecer ninguém com esse nome.


“Espero que a polícia encontre o responsável. Só um monstro poderia fazer algo assim, ainda mais com uma criança. Não há explicação para tamanha crueldade”, desabafou Celso, que criou a menina como neta.


As vítimas foram identificadas como Marley Almeida Clemente e Ana Carolina Anacleto, de 12 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.


Após a confirmação do crime, equipes de segurança intensificaram as buscas na região. O pai biológico da adolescente e um tio foram levados à delegacia para prestar depoimento, mas foram liberados na sequência.


Até o momento, o responsável pelo duplo homicídio segue desconhecido. As autoridades pedem a colaboração da população para qualquer informação que leve ao suspeito seja repassada à polícia.


 


 


 


 


fonte: ric