Armie Hammer, Desiludido Com Mulheres, Revela Experiência No Grindr



Nos últimos meses, Armie Hammer tem retomado sua presença na mídia após um período afastado após acusações de assédio sexual e prática de canibalismo. Durante um episódio de seu podcast, Armie Hammer Time, o ator de A Rede Social (2010) e Me Chame Pelo Seu Nome (2017) compartilhou detalhes sobre sua vida pessoal e revelou que decidiu explorar encontros com homens através do aplicativo de relacionamento LGBTQIAPN+ Grindr, pois estava desiludido com as mulheres.


Eu tentei ficar com um cara uma vez. Foi hilário… Porque eu fiquei tipo, sabe de uma coisa? As mulheres são as piores. Os gays parecem ter tudo tão fácil. Eu estou em um restaurante, meu telefone toca, e é o Grindr, e outra pessoa fica tipo, ‘Estou no mesmo restaurante, você quer um sexo oral no banheiro?’, disparou o ator


Ele relatou que marcou um encontro com um homem, um “francês atraente”, mas logo percebeu que não se sentia confortável na situação. “Meu Deus, a barba. Agora entendo por que as mulheres gostam quando nos barbeamos. Isso é áspero pra caramba. Como eu lido com isso?”, recordou o ator.


Hammer também descreveu o momento em que abraçou o rapaz e percebeu que ele era grande e tinha ombros largos, algo que o fez se sentir estranho. “Fisicamente, nada aconteceu. Nem um espasmo”, revelou.


O ator ainda contou que, mesmo quando os dois começaram a se beijar e a situação esquentou, ele não conseguiu se sentir excitado. Quando o homem tentou tocá-lo, Hammer decidiu interromper a interação: “Isso não vai acontecer, me desculpa”, teria dito, segundo a People.