Thai Cria Ponte Entre O Ancestral E O Atual No Álbum “Além Da Visão”



Thai, multiartista de Ubatuba/SP, lança seu primeiro álbum, “Além da Visão”, disponível nas principais plataformas. Com uma sonoridade que transita entre a cultura popular afro-indígena brasileira, a música latina e o rap, o disco é um mergulho na diversidade cultural — uma ponte entre o ancestral e o contemporâneo.


O álbum composto por nove faixas autorais, conduz o ouvinte por uma jornada sensorial e expansiva. As letras exploram a conexão com a natureza, as comunidades e as vivências pessoais, trazendo à tona sentimentos profundos e coletivos.




Além da Visão conta com a participação musical dos artistas indígenas Shane Saite, Txale e Fenekyá Fulni-ô, Konati e Marilua Azevedo, além do artista paranaense Julio Tecuani e do produtor musical Hércules Lacovic.


A pluralidade sonora e poética do disco reflete a jornada pessoal de Thai, enquanto homenageia tradições e territórios que inspiram o bem viver.


LANÇAMENTO VISUAL

Como extensão do projeto, a versão visual de Além da Visão estreou em 13 de fevereiro de 2025. Produzido e dirigido por Thai, com o envolvimento de cerca de 27 pessoas, o filme de aproximadamente 40 minutos transforma cada faixa em um videoclipe interligado por narrativas poéticas e visuais, proporcionando uma experiência imersiva.


SOBRE THAI

Thai é multiartista independente de 36 anos, residente em Ubatuba/SP desde 2014. Iniciou sua trajetória musical aos 26 anos e, além da composição, transita por outras linguagens, como a fotografia, o cinema, a produção de eventos e a arte-educação.