Um homem suspeito de assaltar uma mulher no bairro Diadema, na Cidade Industrial de Curitiba, morreu após um confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (15). Ele tentou se esconder em uma creche no bairro São Miguel, também na capital, mas acabou baleado durante a ação policial.
O caso começou na noite de sexta-feira (14), quando câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito e mais duas pessoas, incluindo uma mulher, abordaram uma moradora em um conjunto residencial. A vítima, que estava no portão de casa, foi surpreendida pelo trio, que anunciou o assalto. “Dá seu telefone aqui… dá seu celular, se não vou te estourar na bala […] eu vou te dar um tiro”, ameaçou o homem, armado, enquanto a mulher que o acompanhava descia do carro e roubava a bolsa da moradora.
Apesar de a vítima afirmar que só carregava remédios, os suspeitos fugiram no veículo. Durante a madrugada, equipes da Rotam do 23.° Batalhão localizaram o carro usado no crime na Rua Victor Grycajuk, no bairro São Miguel. O suspeito que apareceu armado nas imagens desceu do veículo, tentou se esconder em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), mas acabou morto em um tiroteio com os policiais.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava vestindo as mesmas roupas usadas durante o assalto.
Sem comentários:
Enviar um comentário