Oito anos depois do lançamento de seu último álbum, “ANTI”, de 2016, Rihanna finalmente falou sobre o seu nono álbum, tão aguardado pelos fãs.
Em entrevista à Harper’s Bazaar, a cantora desmentiu os boatos de que o projeto seria todo voltado ao reggae e aproveitou ainda para dizer que não há mais um gênero definido. Conforme a própria Rihanna, “Não é sobre o gênero agora”.
Declarou ainda que, após 8 anos sem lançar álbuns novos, não lançará nada que seja medíocre e disse ainda que a música deve refletir o seu crescimento. “Não é quem eu sou agora. Não posso promover algo que não me representa mais”, explicou.
“Depois de um tempo, olhei para isso e pensei: tanto tempo longe da música precisa valer a pena para o próximo trabalho que todos ouvirem. Tem que valer a pena. Tem que ser significativo. Preciso mostrar a eles que a espera valeu a pena. Não posso lançar algo medíocre, após oito anos de espera, é melhor esperar um pouco mais”, complementa.
Com “ANTI” em mente, Rihanna diz que enxerga o novo trabalho como renascimento. Mesmo não dando outros detalhes sobre o projeto novo, Rihanna expressou otimismo e confiança em sua equipe de direção artística. “Parece certo, é como se tocasse exatamente onde preciso estar agora”.
Na entrevista, ela falou ainda sobre o equilíbrio entre sua música e vida pessoal, ressaltando que o estúdio se tornou uma fonte de liberdade criativa.
“Está se tornando minha nova liberdade, porque, quando estou no estúdio, sei que meu tempo longe dos meus filhos é para fazer florescer algo que não foi cultivado em oito anos”, disse ela. “Estive no estúdio durante esses oito anos, mas não pegou”.
Sem comentários:
Enviar um comentário