Danielle Oliveira, de 41 anos, perdeu a vida na manhã do último sábado (15) após ser atropelada por um estudante de medicina em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Segundo a Polícia Militar, o jovem de 22 anos estava visivelmente embriagado. Ele tentou ultrapassar outro veículo quando colidiu contra Danielle e uma amiga que a acompanhava. Embora a outra vítima tenha sobrevivido, Danielle faleceu no local do acidente.
O estudante de medicina, identificado como João Vitor Fonseca Vilela, foi preso em flagrante. Na manhã deste último domingo (16), João Vitor passou por uma audiência de custódia, onde sua prisão em flagrante foi convertida para prisão preventiva. O advogado do acusado, Leandro José de Arruda, declarou que o jovem é uma pessoa de boa índole e está colaborando com as autoridades.
“João Vitor é uma pessoa de boa índole. Infelizmente, isso é um acidente trágico, todos sabem disso, mas ele está cooperando com a investigação”, afirmou o advogado. “É um caso muito complexo, de grande comoção, mas posso garantir que meu cliente não é uma pessoa ruim, ele não é o que aparenta ser.”
fonte: ric.com
Sem comentários:
Enviar um comentário