Detido Novamente: Oruam é Preso em Flagrante no Rio de Janeiro



Oruam foi novamente detido na manhã desta quarta-feira (26/2), no Joá, uma área na zona oeste do Rio. O cantor foi abordado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, e durante a operação, os policiais encontraram um traficante do Complexo da Penha, que estava escapando da Justiça devido a um crime relacionado a organizações criminosas, na residência do rapper.



Segundo informações da TV Globo, o jovem era alvo de um mandado de busca e apreensão vinculado a uma investigação sobre um tiroteio em um condomínio em Igaratá, que começou em São Paulo.




Além do indivíduo procurado pela Justiça, os policiais também confiscarem uma pistola de nove milímetros, pelo menos dez armas de airsoft, jóias e celulares. Todo esse material foi enviado, juntamente com Oruam e o fugitivo, cuja identidade não foi divulgada, para a Cidade da Polícia.


A progenitora do rapper, Márcia Nepomuceno, também foi alvo da operação, e na sua residência, localizada em Pechincha, Jacarepaguá, foram encontrados celulares.


É importante ressaltar que, na última sexta-feira (21/2), Oruam já havia sido preso após desobedecer uma blitz que estava em andamento na Barra da Tijuca. Ele foi autuado por direção perigosa.