Annie Knight Quer Ir Para A Cama Com 1.000 Homens, Mas Também Procura O Amor Verdadeiro



Annie Knight que ir para a cama com 1.000 homens (metade virgens), mas também está empenhada em encontrar o amor de uma vida.


Annie Knight ganhou fama mundial ao assumir-se como a mulher mais ativa sexualmente da Austrália. Desde então quis ter relações sexuais com 600 homens em 2024. Neste ano, o objetivo é chegar aos 1.000 sendo que metade têm de ser virgens. Mas há mais. É que a criadora de conteúdos para adultos, de 28 anos, foi obrigada, na companhia de Bonnie Blue, a deixar as Fiji onde pretendiam gravar filmes ousados com jovens. Agora, vem o desabafo sentimental pois Annie Knight quer encontrar o amor verdadeiro.


Apesar de se assumir focada na carreira, Annie Knight revela que está à procura de um companheiro. Isto depois de só ter tido dois primeiros encontros nos últimos dois anos. “Estou à procura de alguém leal, sem julgamentos, que aceite o meu trabalho, alguém que me faça rir. A aparência não é tão importante, mas obviamente preciso de me sentir fisicamente atraída por eles”, começa por dizer a criadora de conteúdos aos news.com.au. “Acho que agora é o momento certo porque me preparei. Ainda estou a enfrentar os meus desafios, mas tenho 28 anos e uma vida incrível e adoraria ter alguém para partilhá-la”, prossegue.


“Sinto-me pronta para dar amor a outra pessoa”

Annie Knight fala também da confiança que sente. “Também estou muito mais confiante do que estava há dois anos e realmente descobri-me nesta jornada. Então, sinto-me pronta para dar amor a outra pessoa”, assegura. A criadora de conteúdo revela também como foi o último primeiro encontro que teve. “Ele achava-se tão presunçoso, que falava de si o tempo todo. Ele não estava interessado em ouvir nada sobre mim. Estranhamente, ele estava OK com o meu trabalho. Mas, eles sempre dizem que estão OK com o meu trabalho”, desabafa.