Ana Marta Ferreira, uma das atrizes mais talentosas da sua geração, arrasa por completo sempre que revela o seu lado mais sensual.
Ana Marta Ferreira é um dos grandes nomes da ficção nacional da sua geração. Aos 30 anos, a atriz é aposta segura e tem protagonizado papéis que muito dão que falar. Este é o caso da sensual Rita Oliveira, personagem de O Clube, série da Opto, a plataforma de streaming da SIC, que tem histórias baseadas nos acontecimentos do Elefante Branco, uma das mais afamadas casas da noite Lisboeta.
Dar vida a Rita Oliveira faz com que os fãs possam ver o lado mais ousado e atrevido de Ana Marta Ferreira. Que já falou sobre protagonizar cenas de nudez e de sexo enquanto atriz. “É assim, eu nunca fiz cenas eróticas e de sexo. Nem em novelas nem nada. Acho que esse foi o maior desafio. Sou o mais sincera possível: em termos de nudez, eu estou à vontade, não tem problema nenhum. Agora, fingir o ato já foi mais complicado [risos]. ‘Ai, meu deus, onde é que me estou a meter?’”, fez saber após a estreia de O Clube.
“Perfeita, linda e magnífica”
Cenas atrevidas à parte, Ana Marta Ferreira é também um fenómeno nas redes sociais. Nas quais os fãs se desdobram em elogios à beleza física da atriz. “Gata”, “tão linda” e “uma beleza natural que não apetece deixar de admirar”, são algumas das palavras dedicadas a Ana Marta Ferreira. Bem como “perfeita, linda e magnífica”, “arrasou”, “a melhor” e “perfeita”. E ainda “ela não falha”, “poderosa”, “muito gira”, “sensual” e “a Internet parou”.
Sem comentários:
Enviar um comentário