A rapper Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, conhecida como La Brysa, foi encontrada morta nesta quinta-feira (9) às margens do Rio Cuiabá, em Cuiabá (MT). A artista estava desaparecida desde 3 de Janeiro, quando foi vista pela última vez no Bairro Santa Isabel, onde morava.
La Brysa, natural de Três Lagoas (MS), havia se mudado para Mato Grosso no ano passado para investir na carreira de MC. Com cerca de oito anos de trajectória, foi vencedora da ‘Batalha Vai Ser Rimando’, promovida por Emicida, e também actuava como poetisa e compositora.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um pescador, enrolado em um tapete. O Corpo de Bombeiros foi accionado para a retirada, e a causa da morte será investigada após perícia.
Familiares de Laysa, que não têm residência em Cuiabá, relataram ter perdido contacto com a jovem dias antes de seu desaparecimento. Amigos e parentes organizaram uma campanha nas redes sociais para obter informações sobre o paradeiro da artista, mas o caso teve um desfecho trágico.
Sem comentários:
Enviar um comentário