Lily Phillips saltou do anonimato para a fama mundial devido à faceta de manter relações sexuais com 101 homens em apenas 24 horas. A aventura sexual foi transmitida ao vivo num site para adultos e agora a influencer, de apenas 23 anos, pode estar metida em problemas. Em causa está a casa onde Lily Phillips fez sexo com mais de uma centena de homens.
A influencer alugou uma luxuosa casa situada em Notthing Hill, um dos bairros mais famosos de Londres. A habitação está avaliada em 1,8 milhão de euros e o proprietário desconhecia que a casa seria utilizada como cenário de uma produção para adultos. Talvez por isto, Lily até tenha sido bastante elogiada pelo dono. “É uma hóspede adorável, mantendo todas as regras da casa e sendo uma boa comunicadora antes da chegada”, pode ler-se no Airbnb. “Foi perfeito”, reagiu a influencer.
É certo que os vizinhos não se aperceberam do festival de sexo que estava a acontecer na habitação, dando apenas conta da movimentação de homens. Que até julgavam serem trabalhadores. Só que Lily Phillips ficou famosa e a aventura sexual até teve direito a um documentário que já conta com quase 3 milhões de visualizações. Agora, a notícia é que a jovem pode ser expulsa do Airbnb. Até porque aquilo que aconteceu no apartamento viola uma série de regras da plataforma de aluguer de habitações. Notícias recentes dão conta de que Lily Phillips ganhou 2,4 milhões de euros com o vídeo.
“Sinto que fui feita para isto”
“Estou com muitas dores”, revela Lily Phillips num vídeo partilhado depois da maratona sexual. Neste era possível ver o seu quarto desarrumado e o rosto cansado. Ainda assim, deixou a garantia de que tinha gostado da aventura. Que surgiu, conta, depois de ter mantido relações sexuais com 23 homens em apenas um dia. O passo seguinte foi criar um formulário para encontrar os 101 candidatos. Entre os 500 homens que se ofereceram, escolheu 200 já a contar com desistências. Foram 15 homens por hora, com cada um a ter ainda direito a dois minutos para conversar com a influencer. A prioridade passou ainda por relações em grupo, de modo a poupar tempo. Acrescenta ainda que lhe custava dizer que o tempo tinha chegado ao fim e que era vez de passar para outro homem.
Desenganem-se aqueles que acreditam que tudo isto foi uma grande confusão, pois Lily Phillips tinha tudo bem pensado. Os homens ficavam em fila à porta do quarto e só entravam quando eram chamados. Antes deste momento, um segurança, contratado pela jovem, certificava-se da identidade dos candidatos. Existiam ainda quatro funcionários para providenciarem aos homens tudo aquilo de que necessitassem antes da relação. “Sinto que fui feita para isto”, diz.
Agora quer 1000 homens em 24 horas
A criadora de conteúdos tem sido alvo de muitas críticas, nada que a preocupe. “Não é como se estivesse a tentar encorajar todas as meninas a fazer isto. Como se elas não quisessem e sentissem que têm que fazer isto. Sou apenas uma rapariga a tentar divertir-me, a tentar fazer algum conteúdo para todos. Isto é o que eu gosto, ninguém está a forçar-me a fazer isto”, garante.
Agora, vem aí um desafio maior. Lily Phillips já fez saber que o próximo objectivo é fazer sexo com 1000 homens em 24 horas, algo que irá tentar alcançar a 24 de fevereiro de 2025. Caso seja bem sucedida, a jovem irá bater o recorde de Lisa Sparxxx, atriz de filmes para adultos que manteve relações com 919 homens em 24 horas, em 2004.
Sem comentários:
Enviar um comentário