Margarida Corceiro Arrasada Pelo Protagonismo Em A Fazenda: “Talento Era Pouco Ou Nenhum”



Margarida Corceiro severamente criticada pelo papel de protagonista em A Fazenda. “Não basta ser loira e ter olhos azuis”, dispara comentador.


A Fazenda é a grande aposta da TVI no que à ficção nacional diz respeito. O canal de Queluz de Baixo aposta em Margarida Corceiro como protagonista da trama, mas a presença da sensual loura está a ser alvo de um forte ataque. Cândido Pereira, comentador da CMTV, rasga a actriz e influencer, de 22 anos, de alto a baixo na crónica que assina no blogue DONC.


Na opinião de Cândido Pereira, Margarida Corceiro não está à altura do papel de protagonista de uma produção tão importante. “A Margarida estreou-se como protagonista na novela Fazenda da TVI, mas deixou a desejar, na minha opinião”, começa por escrever. “Em produções passadas, viu-se que o talento era pouco ou nenhum e até fiquei surpreendido com o facto de ser protagonista, acho que não faz sentido”, prossegue.


“Não basta ser loira e ter olhos azuis”

E as duras críticas não se ficam por aqui. “Querem vender um produto à força ao público. É uma influencer muito boa no que faz e até fica bem em campanhas publicitárias, mas não é actriz! Não basta ser loira e ter olhos azuis. Pena que tantos bons actores estejam na miséria para que isto possa acontecer”, termina.


“Noto uma grande evolução como actriz”, dizem os fãs

Nas redes sociais dividem-se as opiniões em relação ao arraso de Cândido Pereira. De um lado, estão os que concordam com o comentador. “A Margarida, a [Kelly] Bailey e a Kika [Cerqueira Gomes] são belíssimas, mas como actrizes são canastrãs. Talento zero”, é um dos comentários. Já outros têm uma opinião completamente diferente. “Não concordo nada! Noto grande evolução como actriz, o talento existe (menos para quem não quer ver) e o papel de protagonista é merecido. Aliás, 2024 é o ano da Margarida e o papel na novela, bem como os projectos internacionais, vão certamente calar muitas bocas”, defende um internauta.