O cantor Lucas Lucco segue sendo pauta nas redes sociais. Na semana passada, ele apareceu com um pepino dentro da cueca para falar de dieta, e já havia se tornado viral.
Desta vez, o sertanejo foi além e resolveu soltar um vídeo onde aparece tomando banho. Entretanto, ele acabou se descuidando e mostrou demais no registro. A publicação ocorreu no TikTok!
O vídeo do momento rapidamente se espalhou na X/Twitter e grupos do Telegram. “Que homem saboroso”, disse um perfil. “Queria tomar esse banho também”, disse mais um.
Um terceiro usuário, no entanto, pontuou o comportamento midiático do artista nas últimas semanas, sugerindo que isso pode ser uma estratégia. “Prontíssimo para o BBB“, pontou.
VEJA NO LINK ABAIXO:
https://twitter.com/forumpandlr/status/1869102127953719704
Lucas Lucco comenta sobre feat com Pabllo Vittar
Lucas Lucco, de 33 anos de idade, relembrou nesta sexta-feira (13) sobre a onda de críticas que recebeu quando gravou Paraíso com Pabllo Vittar. O cantor, que teve sua s*xualidade questionada por beijar a cantora no videoclipe, garantiu que já tinha consciência do burburinho antes de lançar a faixa – e admitiu ter tentado se desvencilhar do rótulo de ‘hétero top’ por meio da canção.
Lucas Lucco fala sobre ‘furar bolha do sertanejo’ em música com Pabllo Vittar — Foto: Reprodução/Instagram |
“Eu conhecia o trabalho da Pabllo há muito anos, antes dela ser a Pabllo. A gente tem amigos em comum, porque eu tinha pessoas em Uberlândia, onde ela morava. Eu sempre achei ela talentosa ao extremo, tanto é que, quando vi os primeiros vídeos dela no Instagram, mandei para o meu empresário. Falei: ‘investe nisso, que vai dar muito bom no pop’. Aí ele acreditou”, disse ele em um vídeo no TikTok.
“Desde o princípio eu sabia que ia ser uma explosão, que ia quebrar muitos paradigmas. Quando eu vi o trabalho dela sendo reconhecido, eu falei: sou um cantor estigmatizado como um hétero top, pelas músicas, que me davam a fama de pegador”, afirmou.
“O cara heterozaço, sertanejo, e eu pensei: ‘Se eu fizesse um movimento de gravar isso com a Pabllo, eu acho que vou dar o primeiro passo em direção ao invísvel, ao pioneirismo’. Pensei: ‘Se eu fizer isso, vou deixar a cabeça do povo em um trevo para ajudar a, no futuro, ter menos preconceito”, disse.
Em seguida, citou a nova colaboração da drag queen com João Gomes. “Agora o João Gomes está gravando com ela e ninguém está chamando ele de v*ado igual fizeram comigo”, adiantou. “Eu recebi muita crítica, porque nasci no sertanejo, foi como se o pessoal tivesse me cancelado. De fato, aconteceu isso”, relembrou.
“Entrei numa depressão braba, porque eu não conseguia lidar bem com a enxurrada de críticas, mas o que me ajudou e me ajuda até hoje é esse propósito, daqui 50 anos uma pessoa vai ver aquele clipe e vai entender a mensagem que eu quis passar”, explicou o artista.
Ele revelou que a ideia do clipe surgiu a partir de uma visão sobre o paraíso, que seria um lugar perfeito, e sem preconceitos: “A gente tem dois ambientes: São Paulo, que é um lugar sujo, poluído, cinza, e Barra Grande, na Bahia, que é um paraíso, um lugar lindo, com mar e sol”, disse. “A gente está nesse lugar sujo sem se tocar, mas, quando a gente se toca, é levado para um paraíso onde isso é absolutamente normal. Não seremos julgados por isso.”
O cantor sabia que enfrentaria críticas pelas cenas quentes com Pabllo Vittar, mas não garantiu: “Tinha que ser impactante. Sabia que ia enfrentar críticas por tocar na Pabllo, fazer cenas quentes com ela, mas isso tinha que acontecer”.
Sobre sua abordagem artística, Lucas enfatizou que todos os seus clipes trazem uma mensagem social. “Todos os roteiros que escrevi têm uma mensagem impactante, algo útil para as pessoas. Uma carreira tem que ter propósito”, disse. “Eu faria tudo de novo, 10 vezes se precisasse. Isso é minha missão.”
Sem comentários:
Enviar um comentário