Kim Kardashian E O Vídeo De Natal Que Tem Tanto De Ousado Como De Polémico




Kim Kardashian rasteja com generoso decote e cuecas fio dental à mostra enquanto canta um clássico de Natal num vídeo repleto de detalhes que estão a gerar polémica.


Nada do que Kim Kardashian faz passa despercebido. E se existem coisas que valem muitos elogios à socialite, já outras transformam-se num mar de críticas à empresária. Sendo que é isto que está a acontecer neste momento. E tudo começou quando a mais famosa das irmãs Kardashian decidiu criar uma versão de Santa Baby. Que é um dos maiores clássicos de Natal, lançado em 1953 e originalmente cantado pela voz de Eartha Kitt.



Verdade seja dita que Kim Kardashian não é a primeira a aventurar-se num clássico de Natal. Só que aquilo que está a causar polémica é o vídeo gravado pela socialite. Na qual podemos ver a empresária praticamente sempre a gatinhar. Com o destaque a ir em alguns momentos para o generoso decote que ostenta. Bem como para o bumbum e até para as cuecas fio dental que aparecem em alguns momentos.


Macaulay Culkin faz de Pai Natal

O cenário parece ser de uma festa de Natal em que existem diversos personagens que acabam por estar a causar revolta junto dos fãs de Kim Kardashian. Que no final do vídeo chega a um Pai Natal. Que é interpretado por Macaulay Culkin, o eterno Kevin dos dois primeiros filmes Sozinho em Casa. A título de curiosidade, a produção do vídeo é da responsabilidade de Travis Barker, baterista dos Blink-182 e marido de Kourtney Kardashian, irmã de Kim.


“Que m*rda é esta”

“Parece tão errado, como se estivesse prestes a assistir a algo proibido”, “sou o único a receber vibrações demoníacas” e “que merda é esta” são apenas algumas das reacções negativas dos fãs. Bem como “perturbador”, “estou a tentar encontrar arte nisto, mas não estou a entender” e “é a coisa mais estranha que já vi”. E ainda “estás a rastejar numa casa de crack” e “perdi todas as minhas células cerebrais a tentar ver isto”.