Um jovem, de 26 anos, foi morto com 11 tiros nas costas por um policial militar fora de serviço, após roubar sabão em um supermercado. O caso foi registrado no início de Novembro, em São Paulo. Recentemente, as imagens das câmeras de segurança foram divulgadas e mostram o momento em que o homem é morto pelo PM.
Conforme a matéria do Estadão, Gabriel Renan da Silva Soares, furtou quatro pacotes de sabão, em seguida ao tentar sair do estabelecimento, escorregou em um papelão, se levanta e é atingido pelos disparos no estacionamento
De acordo com o policial, identificado como Vinicius Lima Brito, ele agiu em legítima defesa. Conforme a Secretaria de Segurança Pública do estado, o PM foi afastado de suas funções e o caso está sendo investigado.
Funcionário diz que homem que furtou sabão em mercado havia roubado mais itens no mesmo dia
Logo depois do crime, um funcionário do supermercado prestou depoimento e alegou que Gabriel disse que estava armado. Além disso, informou que anteriormente, no mesmo dia, ele havia furtado caixas de café e bolachas do estabelecimento.
Conforme o boletim de ocorrência, Gabriel foi atingido no tórax, no dedo anelar da mão esquerda, nos antebraços, na orelha direita e no rosto. As informações são do Estadão.
Sem comentários:
Enviar um comentário