Joana Amaral Dias poderá concorrer às presidenciais pelo ADN. Caso aceite o desafio, a psicóloga será a candidata mais sexy de sempre.
Joana Amaral Dias está a ponderar aceitar o convite do ADN para ser a candidata do partido às presidenciais de 2026. A decisão da psicóloga será tomada durante o Natal em conjunto com a família. Ainda assim, em conversa com o Correio da Manhã, a psicóloga e comentadora da TVI, fala sobre Gouveia e Melo e Mário Centeno, que podem vir a ser dois adversários na corrida a Belém. “Representam o pior dos nossos tempos”, diz.
“Nenhum dos candidatos coloca o dedo na ferida e que tenha uma agenda sobreposta à minha, nomeadamente que lute contra os globalistas”, prossegue. Deixando a certeza de que tem “provas dadas” sobre ser uma “ativista política independente e imparcial”. Joana Amaral Dias diz-se ainda “muito honrada” com o convite do ADN. Que “resulta do trabalho nas Europeias”.
“Boazona”
Caso venha a entrar na corrida a Belém, Joana Amaral Dias irá tentar fazer história, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo de Presidente da República em Portugal. Por outro lado, não existe grandes dúvidas de que será a candidata às presidenciais mais sensual e ousada. E basta percorrer as redes sociais da psicóloga para encontrar diversos registos que fazem com que seja muito elogiada. “Sempre elegante, sensual”, “tão linda”, “que corpo, até dói” e “boazona” são apenas alguns dos muitos comentários feitos pelos fãs.
Sem comentários:
Enviar um comentário