Na noite de terça-feira (17/12), o influenciador agro Jacques Vanier, que possui mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, usou seu perfil no Instagram para fazer um forte desabafo. Nele, o goiano de 33 anos assumiu ser gay. O desabafo vem pouco tempo depois de Jacques se tornar pai de Luke, bebê que nasceu nos Estados Unidos através de uma barriga solidária.
Em um vídeo com quase três minutos de duração, que conta com imagens com seu filho, infância e rotina, Vanier narrou sobre como se sentia em relação a notícia que ele queria dar aos seus fãs. Em um trecho ele diz: “Eu quero compartilhar com vocês esse meu lado, da minha vida, que é sobre minha sexualidade. Eu não sei o jeito certo de falar […] mas eu já namorei com mulher, mas eu descobri que eu gosto de homem e eu nunca aceitei isso. Eu nunca me aceitei”, disse.
Ainda, Jacques disse que quando “tomou posse” do que era percebeu que o fato não muda nada (sobre ele). “Continuo o mesmo Jacques, o do passado, continuo gostando da roça e da minha família. Eu nasci assim, sinto no meu coração que eu vim assim por alguim motivo, e acho que esse motivo é para amar as pessoas”, relatou emocionado.
Mensagens de apoio
Após o relato pessoal, o influenciador recebeu vários comentários em sua publicação como mensagens de apoio, até de artistas. A cantora Mari Fernandez, por exemplo, disse: “Você é um cara do coração muito massa, Jacques e nós amamos acompanhar você e o Luke. Pra gente não faz diferença, vamos continuar do seu lado”.
Gabi Martins, outra sertaneja, também prestou solidariedade a Jacques: “Você é a pessoa mais incrível e corajosa que eu já conheci! Você é luz. Seu coração é lindo demais! Parabéns pela coragem e continue espalhando amor. Você é o melhor pai que o Luke poderia ter! Estaremos sempre com você”, disse.
Sem comentários:
Enviar um comentário