Deborah Secco E O Microbiquíni Que Pouco Esconde: “Corpo Bonito E Perfeito”




Deborah Secco quer promover biquíni, mas ninguém consegue deixar de olhar para as curvas da actriz brasileira.


A ideia era boa. Aliás, tinha tudo para ser bem sucedida logo à partida. Só que estamos a falar de Deborah Secco e é a partir deste momento em que as coisas começam a mudar. A actriz brasileira, que é vista como uma das mulheres mais sensuais do Brasil, recorreu às redes sociais para promover um dos biquínis da IS Bikini, marca de beachwear da actriz. Só que, como se trata da esbelta morena e de uma peça de pequenas dimensões, o foco de muitos acabou por ir para as curvas de Deborah Secco.


“Linda”, “belíssima”, “é perfeita, maravilhosa”, “diva” e “deusa demais” são apenas alguns dos muitos comentários que em poucos minutos inundaram as redes sociais de Deborah Secco. Bem como “num primeiro momento pensei que fosse a Demi Moore”, “muito gata”, “charmosa” e “mulher maravilhosa”. E ainda “corpo bonito e perfeito”, “um sonho”, “espetáculo de mulher” e “um espetáculo”.


“Nunca cuspi”

Deborah Secco não tem papas na língua para abordar temas que dizem respeito à vida íntima. Prova disso é a participação da atriz brasileira, de 44 anos, no Surubaum, podcast de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Bem ao seu estilo, Deborah Secco faz revelações íntimas que estão a provocar polémica e a valer muitas críticas à brasileira.


“Eu nunca cuspi”, confessa Deborah Secco. Sendo que a revelação está relacionada com o sémen do parceiro durante o sexo. E não se fica por aqui. “E te digo mais: às vezes goza na barriga e eu vou lamber. Tem uns que tem gosto de éter, mas tem uns que são gostosinhos”, refere sem pudores. A actriz revela ainda que as aulas de pompoarismo permitiram adquirir várias habilidades com a vagina, o que torna o sexo e o orgasmo melhores. “Consigo gozar sem encostar em mim. Arremesso bolinhas de ping-pong, lanço bolas, fumo cigarro [com a vagina]”, conta.