Anitta Quer Se Aposentar Para Lançar Projecto Com Seus Mantras



Em entrevista para a revista Quem, Anitta voltou a falar sobre sua aposentadoria. A cantora, que lança nesta quinta-feira (5) um álbum voltado para o mercado brasileiro, abriu o jogo sobre o futuro e garantiu “não falta mais nada” para se aposentar.


“Já pensei muito em parar de vez tudo, e hoje penso numa transição para uma vida onde eu me dedique a outra coisa, como toda essa questão do auto-conhecimento”, indica.


“As pessoas entendem a aposentadoria como ‘a Anitta parar de cantar’. Eu entendo como ir estudar. Tenho muita vontade de fazer Filosofia e Neurociência, que estou estudando aos poucos aqui no meu cantinho, enquanto dá. Então, o que as pessoas veem como aposentadoria, eu vejo como uma transição para uma vida, na qual vai me acompanhar só esse nicho que está interessado no auto-conhecimento. Mas eu quero deixar que aconteça fluidamente e sem nenhum esforço. É como a vida deveria ser. A gente só vai caminhando e aí vai acontecendo”, explica Anitta.


Ela também cogita lançar seus próprios mantras. Ela usa mantras e meditação para se conectar com sua essência, desde que passou por problemas de saúde graves. “Não abandono o candomblé, porque acho que é uma parte da minha vida que sou muito grata e que me ajudou a chegar onde cheguei. Valorizo muito, mas também não vejo hoje a minha vida sem o budismo, o hinduísmo, a neurociência, o estoicismo e os mantras”, comenta.


“O mantra é uma medicina de cura também. Cada dia tenho aprendido mais técnicas e me aprimorando. Isso tem me ajudado muito na minha vida. Tenho o sonho de fazer um trabalho com os meus próprios mantras”, completa.