O jogador Lucas Paquetá, um dos astros da Selecção Brasileira de Futebol, teve um suposto vídeo íntimo compartilhado na internet.
O registro, aparentemente antigo, mostra alguém com o porte físico parecido com o do jogador exibindo tudo de frente para a câmera.
Em 2018, circularam nas redes sociais outras fotos íntimas atribuídas ao jogador. Nos registros ele supostamente aparece escondendo as tatuagens do braço para não ser identificado.
O registro viral causou furor entre os internautas. “Que paquetão”, disse um internauta. “Sempre foi um delícia”, disse mais um.
A polêmica envolvendo a esposa de Lucas Paquetá
E esposa de Paquetá viralizou ao aparecer em um vídeo comentando sobre o medo de ser assaltada durante um passeio pelo Pelourinho, em Salvador. O vídeo foi publicado no close friends do Instagram, mas acabou vazando e repercutiu nas redes sociais.
“Karina vai me fazer ir no Pelourinho. Tirei todos os meus adereços, até o brinco, com medo de alguém vir e arrancar a minha orelha”, disse Duda. “Depois ela quer me levar no Farol da Barra. Ah gente, ‘peraí’, até minha aliança eu tirei, a pessoa ‘tá’ um pouco assustada”, continuou a influenciadora.
Esposa de Paquetá se defende
A esposa do jogador da selecção brasileira Lucas Paquetá, Duda Fournier, não perdeu tempo e apareceu nas redes sociais no início da tarde desta terça-feira (19/11) para se defender e se desculpar após um vídeo viralizar. Mais cedo, uma publicação em que ela aparece falando sobre o medo de ser assaltada em Salvador repercutiu mal entre os internautas.
Duda voltou às redes sociais e disse que o vídeo foi tirado de contexto. “[Um pefil] pegou um trecho de uma conversa do close friends, que eu tava brincando com uma amiga, e soltou como se eu tivesse falando de um outro jeito. Preferi vim falar porque nada a ver ficar a impressão de ser uma pessoa que eu não sou”, começou a esposa de Paquetá.
A influencer afirmou que aproveitou a convocação do marido para a Selecção Brasileira, que joga na capital baiana contra o Uruguai nesta terça (19/11), em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, para conhecer a cidade e visitar os pontos turísticos.
“Eu queria conhecer [Salvador], eu não conhecia. Organizei com minha amiga pra gente vir e tudo mais, quando a gente chegou, várias pessoas me falaram que o lugar estava perigoso. E ontem, quando a gente chegou, ele [o motorista] virou e falou para tirar os brilhos. Hoje no café da manhã eu estava brincando com a minha amiga”, reforçou.
Em seguida, Duda se desculpou e disse que não quis ofender. “Eu passeei, amei, tirei muita foto linda e fiquei todo o tempo falando que o sotaque [baiano] é lindo. esculpa se eu ofendi, realmente não foi minha intenção, quem me conhece sabe que nunca seria essa minha intenção”, encerrou.
Sem comentários:
Enviar um comentário