O fotógrafo Benjamin Lozovsky está sendo acusado de matar uma mulher com peso de crossfit. Ele é conhecido no meio por fotografar celebridades, entre elas nomes como Madonna e Emma Stone. Agora, ele irá responder judicialmente pelo assassinato de Jacklyn Timinski, de 37 anos.
O fotógrafo teria usado um kettlebell – nome do aparelho de treinos – para golpear a vítima até a morte. Ele foi encontrado nu e ensanguentado do lado de fora da casa de Jacklyn, no bairro do Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos.
Jacklyn Timinski — Foto: reprodução/Instagram |
A polícia acredita que Lozovsky e a vítima usaram drogas na residência dela, acabaram se desentendendo e ele a atacou. O réu segue detido à espera do julgamento, que deverá ocorrer em janeiro de 2025.
Sabina Lozovsky, mãe de Benjamin, alega que o filho agiu em legítima defesa e nega que ele seja usuário de drogas.
“Benjamin era um fotógrafo que tinha uma demanda inacreditável. Conhecia todos os designers, todos os cantores. Ela [Jacklyn] era uma garota bonita e legal, que o convidou para sua casa no Bronx, e ele [simplesmente] a acompanhou. Ele não usa drogas”, declarou ao jornal “Daily News”.
Lozovsky encerrou a carreira de fotógrafo em 2020, após sofrer uma lesão grave que o deixou impossibilitado de manusear câmeras.
Sem comentários:
Enviar um comentário