Uma mulher, de 32 anos, morreu após ser atingida por um raio. Gabriela Daiana Basallo estava fazendo uma caminhada acompanhada do marido quando o incidente ocorreu. O caso foi registrado na última terça-feira (12), No Vale Vermelho, na região de Cusco, no Peru.
Samuel Andres Sierra, marido da vítima, ficou gravemente ferido. Os socorristas encontraram o corpo de Gabriela coberto de queimaduras.
A irmã da vítima lamentou a morte de Gabriela nas redes sociais. “Como entender isso? Como a vida vai continuar assim? Por que eles? “Por que agora?”, desabafou. “Eu te amo, minha irmãzinha… precisava te dizer mais vezes o quanto eu te amo. Só me ajuda saber que da última vez que te vi você estava tão feliz”, escreveu ela em outra publicação.
Conforme o portal Mirro, o casal estava descendo uma montanha após uma caminhada quando o raio atingiu Gabriela. Samuel foi encaminhado ao hospital onde está recebendo tratamento médico. A princípio não há detalhes sobre o estado de saúde do marido da vítima.
De acordo com o guia turístico Efrain Zamora Galindo, o local onde o casal estava é conhecido por ter um clima imprevisível, com nevascas e chuvas frequentes. Actualmente o Ministério Público está investigando o acidente. Gabriela deixa um filho de 10 anos.
fonte: ric.com
Sem comentários:
Enviar um comentário