Uma mulher de 27 anos morreu após ser socorrida em um acidente e minutos depois, se envolver em uma nova colisão após a ambulância que fazia o resgate ser atingida por uma carreta. O caso aconteceu na cidade argentina de Centenário, na província de Neuquén, no último sábado (9).
A vítima foi identificada como Micaela Blanco. Ela voltava para casa de bicicleta depois do trabalho quando foi atingida por um motorista suspeito de embriaguez.
Micaela, que não usava capacete, chegou a bater a cabeça no asfalto. Conforme testemunhas, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
A mulher foi socorrida e encaminhada em estado grave para o hospital Castro Rendón, na cidade de Neuquén, no entanto, durante o trajecto, a ambulância em que ela estava foi atingida por uma carreta.
Com a força da batida, o veículo usado no resgate de Micaela tombou várias vezes. A equipe médica da ambulância e o motorista também ficaram feridos. Micaela até chegou a ser socorrida novamente e levada para o hospital, mas morreu pouco depois na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Sem comentários:
Enviar um comentário