Kanika Batra-Matheson está a dar que falar por se assumir como sociopata e querer ajudar a identificar outras pessoas com uma personalidade igual à sua.
Este é um daqueles casos em que o destaque está em usar o mal para o bem. É desta forma que está a ser definido o facto de Kanika Batra-Matheson, de 28 anos, ter vindo a público assumir-se como sociopata. Sendo que a modelo e antiga Miss Austrália, está a revelar dicas que permitam identificar pessoas com uma personalidade igual à sua.
Segundo a Psychology Today, um sociopata é alguém com um comportamento antiético que revela de forma consistente a falta de consciência. O que faz com que acabe por fazer com que outras pessoas sejam exploradas regularmente com recurso a manipulação e mentiras com benefício próprio. É nas redes sociais, nas quais a sensual morena é um verdadeiro fenómeno, que Kanika Batra-Matheson revela os principais sinais de que alguém é sociopata. Querendo assim ajudar a expor essas pessoas.
Modelo diz que aprendeu a pestanejar mais vezes
A primeira dica passa pelos olhos. Que está constantemente abertos, sem pestanejar. “Tive que me ensinar a piscar com mais frequência para não assustar as pessoas”, revela num dos vídeos. Acrescentando que os sociopatas tendem a parecer “mortos” nos olhos, com um olhar vazio e sem emoção. A modelo refere ainda que os sociopatas são mentirosos e faladores habilidosos. Que são mestres a levar os outros a fazerem o que querem. Algo que conseguem através de atração de pessoas com uma energia semelhante. “A maneira como faço isso é dizendo algo absolutamente ridículo e vejo se me vão imitar”, explica. “Digo-lhes que passo o meu tempo livre a tricotar”, exemplifica. “De alguma forma, eles também tricotam, ou o tio deles também”, acrescenta. Kanika Batra-Matheson conta também que provoca os suspeitos sociopatas com uma “gama de emoções”. “A máscara da sanidade e da gentileza cai muito rápido neste momento”, avisa.
Especialistas dizem ser difícil detectar sociopatia
A sensual morena, que tem vindo a assumir o papel de alerta relacionado com saúde mental, já revelou que a sua personalidade sociopata é o resultado de uma infância traumática. Esperando agora que falar sobre o assunto faça com que várias pessoas fiquem com a verdadeira noção de quem estão rodeadas. Apesar de tudo isto, e de se assumir como sociopata, vários especialistas defendem que a sociopatia não é uma condição que seja diagnosticada. Sendo antes um conjunto de traços de personalidade que tendem a ser associados ao transtorno de personalidade antissocial. O que, destaca o Daily Star, é muito difícil de detetar na vida real.
“A nova e melhorada Megan Fox”
Nas redes sociais multiplicam-se os elogios à silhueta da modelo que se assume como sociopata. “Sexy”, “linda” e “a nova e melhorada Megan Fox” são apenas alguns dos muitos comentários feitos à mulher do momento. Havendo também torça o nariz ao facto de se assumir como sociopata, tendo em conta o que defendem os especialistas.
Sem comentários:
Enviar um comentário