As parcerias de Jojo Todynho estão cada vez mais escassas. Esta semana, uma segunda marca famosa colocou um fim em um contrato com influenciadora. A movimentação vem após as polêmicas recentes da ex-Fazenda, onde ela criticou a comunidade LGBTQIAP+.
Depois da Avon anunciar o encerramento do vínculo com Todyho, desta vez foi a Knorr, empresa conhecido por seus temperos e caldos, que decidiu romper com a parceria com a funkeira.
Jojo Todynho perde contrato milionário após polêmica com comunidade LGBTQIA+
Em Outubro deste ano, a empresa de cosméticos revelou com exclusividade a esta modesta coluna que Jojo Todynho não estaria mais em seu quadro de garotas-propaganda a partir de 2025. Com uma série de falas polêmicas e ataques à comunidade LGBTQIAPN+, a Avon decidiu romper com a parceria e encerrar todo o envolvimento com a funkeira assim que seu contrato chegasse ao fim.
Apesar da artista se mostrar alheia à repercussão de seus comentários preconceituosos, é fato que isso tem impactado negativamente sua relação com o mercado. E um exemplo disso é o rompimento de sua parceria com a Knorr. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a marca de temperos e caldos confirmou que a colaboração chegou ao fim há dois meses: “O contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em Setembro de 2024”.
Vale lembrar que Jojo Todynho participou da gravação de uma série de vídeos para a marca. A influenciadora digital ainda realizou postagens nas redes sociais como garota-propaganda, mudando até mesmo seu nome artístico para ser chamada de Jojo Kaldinho. No canal do YouTube da empresa, o último vídeo estrelado por ela foi publicado há quatro meses e conta com apenas 1,5 mil visualizações.
Sem comentários:
Enviar um comentário