Um homem decidiu accionar o aplicativo Tinder no Procon. O motivo? Ele alega que não conseguiu marcar nenhum encontro através da plataforma de relacionamento, após utilizá-la por mais de quatro anos. O morador de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, teria assinado um serviço de impulsionamento do perfil, mas não obteve resultado.
O formulário de reclamação teria sido preenchido com um relato do histórico do usuário no app e um “desabafo”. “Ele está há quatro anos pagando o perfil e não conseguiu nenhum encontro. Ele se sente prejudicado por não ter conseguido um encontro”, afirmou o director do Procon Porto Alegre, Rafael Gonçalves, ao G1.
Ainda de acordo com ele, o registro foi feito em Outubro deste ano, através da internet.
O órgão de defesa do consumidor, responsável por receber reclamações e denúncias de abusos praticados por fornecedores de produtos e serviços, aguarda a manifestação da plataforma para dar prosseguimento ao caso.
A avaliação inicial, no entanto, aponta que a assinatura pelo impulsionamento do perfil não garante encontros, apenas uma visibilidade maior da conta.
Sem comentários:
Enviar um comentário