Escândalo! Esposa Acusa “Homem Mais Forte Da Europa” De Traições Com Homens E Mulheres



Luke Stoltman, o homem mais forte da Escócia e da Europa, vai ter que fazer muita força para escapar da polêmica iniciada a partir da denúncia de sua esposa Kushi, que o acusou de tê-la traído com inúmeras pessoas – homens e mulheres. Em uma postagem feita em seu instagram, Kushi escreveu:


“Eu pensei que meu mundo estava completo passando por tanta dor de cabeça para ter meu lindo filho e finalmente engravidar e ter o final feliz que sempre quis com meu marido depois de tentar por tantos anos”. “Me traindo com várias mulheres e homens durante nosso casamento, quando eu estava grávida e continuei depois. Enquanto passava pela fertilização in vitro, meu marido estava tendo um caso do qual eu não tinha conhecimento algum”, prosseguiu a influencer.


Escândalo! Esposa acusa “Homem Mais Forte da Europa” de traições com homens e mulheres
Foto: Reprodução


“Nosso filho tem 9 meses agora e este fim de semana depois que nosso filho esteve no hospital tão doente e Luke se recusou a ir vê-lo no hospital porque ele estava com outra mulher pelas minhas costas”, acusou. “Estou absolutamente de coração partido e devastada que alguém possa ser tão cruel e desagradável”, ela escreveu. “Ele não é o homem que ele retrata ser. Muito obrigada Luke Stoltman… por me torturar. Não tenho ideia de como as pessoas neste mundo podem ser tão cruéis”, lamentou.


Kushi deu à luz seu filho, Koa Devaki Stoltman, em 2 de Janeiro, após anos tentando engravidar. Foi durante o tratamento de fertilização que culminou com a gravidez que ela disse ter sofrido as traições. Stoltman, que actualmente é o Homem Mais Forte da Europa, se pronunciou em um post comunicando sua versão do escândalo. “Quero reconhecer a dor que causei à minha família, amigos e comunidade pelas mídias sociais e notícias recentes. Lamento os erros que cometi e o impacto que eles tiveram, especialmente na minha família. Embora nem tudo o que é compartilhado seja verdade, quero deixar claro que estava com meu filho no hospital”, publicou Luke.