Vídeo De Usher Falando Sobre O Período Que Morou Com Diddy Viraliza Na Internet



Em meio a polêmica envolvendo o rapper P. Diddy e suas inúmeras acusações de abusos e agressões, que o levaram à prisão em 17 de setembro, o nome do Usher a ser especulado entre as teorias que envolvem as investigações contra o magnata da música.


Acontece que um ex-segurança afirma que o cantor de “My Boo” precisou ser hospitalizado após fazer s*xo com Diddy. Na entrevista, Gene Deal disse que o artista “sagrava pelo traseiro”. 


Usher diz ter vivido momentos selvagens em casa de Diddy

Após a repercussão da fala de Gene, internautas resgataram uma entrevista do próprio Usher, onde ele afirma ter presenciado coisas que ele classificou como “selvagens” no período em que morou com Diddy, em 1994, quando tinha entre 14 e 15 anos.


A entrevista é de 2016, para o programa “The Howard Stern Show”. Na conversa, o locutor de rádio perguntou se a “casa de Diddy estava cheia de garotas e org*as sem parar”, Usher respondeu: “Tive a chance de ver algumas coisas… Não sei se conseguiria me entregar e até mesmo entender o que estava vendo”, comentou.


“Foi muito selvagem”, acrescentou. “Foi louco. Havia coisas muito curiosas acontecendo e eu não entendi necessariamente.”


Questionado se ele enviaria seus filhos para o ‘acampamento de Puffy Daddy’, ele respondeu rapidamente: “Claro que não!”



Usher foi abusado por Diddy?

Usher morou com P. Diddy na década de 1990, quando tinha apenas 15 anos. Na época, ele se preparava para estrear na música. É importante ressaltar que não há qualquer informação sobre um possível abuso sofrido pelo cantor por parte de Sean Combs. Tudo o que circula na internet e imprensa são especulações a respeito da relação que os dois mantinham por conta do laço profissional.


Suposto vídeo negociado

Segundo a advogada Ariel Mitchell-Kidd, um vídeo que mostra Sean Diddy Combs praticando ato s*xual com uma super celebridade, está sendo negociado nos bastidores de Hollywood. “O que posso dizer é que o vídeo é p*rnográfico. As imagens foram gravadas na casa dele em Atlanta. A pessoa não está olhando direto para a câmera. A impressão que eu tenho é que a pessoa não sabe que está sendo filmada”, disse Ariel.