Um corpo foi encontrado em uma fossa no Distrito de Jaracatiá, em Goioerê, no Noroeste do Paraná. As investigações revelaram que a ossada pertence a Luana de Souza Ramos, que estava desaparecida há três anos.
Segundo a Polícia Civil, foi necessário utilizar uma pá carregadeira para escavar o fundo da casa e localizar a ossada. A jovem estava desaparecida desde Outubro de 2021.
A delegada Lorena Vieira informou que uma testemunha indicou o local onde os restos mortais estariam e onde Luana teria sido morta.
“Uma testemunha procurou a delegacia e relatou que a vítima foi assassinada e jogada nesse fosso no distrito. Nossas equipes, junto com o Corpo de Bombeiros, foram até o local. Durante as buscas, encontramos ossos e um moletom que possivelmente pertencia à vítima no dia do desaparecimento. Os restos mortais foram enviados ao IML para confirmar a identidade de Luana”, explicou a delegada.
Na época de seu desaparecimento, Luana tinha 19 anos e saiu de casa por volta das 22h do dia 7 de Outubro de 2021, indo até uma praça no distrito de Jaracatiá, acompanhada de um homem que é considerado o principal suspeito do crime.
A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) em Umuarama.
Sem comentários:
Enviar um comentário